Espaço para casamento no Rio de Janeiro: benefícios de se casar no Monte Záion

Monte Záion

Autor

Ago,2023

Está procurando um espaço para casamento no Rio de Janeiro? Quais são as suas prioridades? O que não pode faltar? Seja qual for sua intenção, nós sabemos que o local deve criar uma atmosfera de celebração ao amor e à união. Assim é o Monte Záion.

Conheça alguns benefícios de se casar em nosso espaço!

Pacote de serviços completo

Você sabia que um espaço para casamento no Rio de Janeiro pode oferecer pacote completo? Este tipo de serviço prestado é ideal para casais ocupados no dia a dia, mas também para quem deseja o máximo de praticidade sem perder a qualidade.

No Monte Záion, nosso pacote inclui decoração, gastronomia, bebidas, bolo e doces, iluminação, equipe de serviço, mobiliário, apoio e cozinha, sonorização e tudo que for essencial para que seu evento seja incrível. E ele traz muitos benefícios aos noivos, como:

  • Praticidade: em reuniões presenciais ou remotas, os noivos conseguem definir suas preferências e detalhes, como horário, estilo de casamento, decoração, música e outros pontos. A partir daí, e considerando o que está incluído no pacote, nossa equipe cuidará de um projeto personalizado para vocês.
  • Fornecedor único: no pacote de serviços completo, os noivos contratam somente um fornecedor, que é quem lidará com todos os detalhes do evento.
  • Pagamento simplificado: se há apenas um fornecedor, o pagamento será simplificado e centralizado nele, que será responsável por contactar os demais serviços.

Se você busca usufruir de todas essas vantagens, seu espaço para casamento no Rio de Janeiro perfeito é o Monte Záion!

Espaço para casamento no Rio de Janeiro surpreendente

Casar ao ar livre é o sonho de muitas pessoas. Mas poucas se encantam imediatamente com um lugar. Aqui no Monte Záion, um espaço para casamento em Campo Grande, as chances de isso acontecer são altas. E existem alguns motivos para isso.

Em primeiro lugar nós não nos limitamos a ser um espaço integrado à natureza para seu casamento dos sonhos. Com nosso pacote de serviços, podemos personalizar cada detalhe de acordo com seu gosto. Nosso foco é o estilo industrial wedding, que mistura moderno, rústico, vintage e romântico ao mesmo tempo e com muita propriedade. É exatamente o que torna nosso ambiente incrível

Nossa estrutura impressiona qualquer convidado. O grande portão de ferro é só a “introdução” desse espaço para casamento no Rio de Janeiro. Nossas áreas internas se integram com as áreas externas, com construções de pedra e beleza natural, madeira e metal. É sua oportunidade de ter um evento contemporâneo e sofisticado na natureza sem sair da cidade.

E tem mais: se você sempre sonhou em se casar próximo a um lago, o Monte Záion é o espaço para casamento no Rio de Janeiro ideal. Nosso Lago das Promessas é responsável por uma atmosfera de bem-estar e leveza.

Na hora de procurar um espaço para casamento no Rio de Janeiro, o casal deve colocar na balança suas prioridades. A única certeza que nós do Monte Záion temos é que estamos prontos para executar suas ideias para que seu grande dia seja único e especial!

Faça um tour virtual pelo nosso espaço e tire suas próprias conclusões!

Você também pode gostar…

0 Comments