É tendência: Smoke bombs, as fumaças coloridas que vêm ganhando os casamentos

Monte Záion

Autor

Ago,2023

É tendência: Smoke bombs, as fumaças coloridas que vêm ganhando os casamentos

Quem acompanha o Instagram do Monte Záion certamente já se deparou com fotos lindas de casais com seus padrinhos caminhando em nossos jardins acompanhados por fumaças coloridas. A tendência de inspiração gringa parece até foto de Pinterest, mas pode estar no seu casamento. Conheça as Smoke Bombs, as fumaças coloridas que vêm ganhando os casamentos.

Quem não deseja um álbum de casamento repleto de romantismo e originalidade? As memórias do dia mais importante da sua vida revivem sentimentos, dão aquele friozinho na barriga e muitas vezes transbordam pelos olhos. Esse é o poder da fotografia de casamento.

Ideias criativas e inovadoras têm surgido nos últimos anos e tendências como as Smoke bombs, as fumaças coloridas para as fotos nada protocolares pós cerimônia trazem personalidade para casais que gostam da proposta criativa.

Você sabe o que é a tendência Smoke bomb?

Em tradução literal, as bombas de fumaça colorida são usadas em ensaios pré Wedding e até mesmo nas fotos do casamento. O efeito aéreo garante cores sobre o casal e até mesmo junto de seus padrinhos que em movimento colorem o céu e criam um contraste lindo com o branco do vestido de noiva.

O efeito “conto de fadas”, mas ao mesmo tempo moderno, deve ser construído junto aos fotógrafos sem negligenciar o estilo e a personalidade do casal. Aqui no Monte Záion contamos com amplos jardins e espaço ao ar livre, o cenário ideal para você realizar seu ensaio com direito a muita natureza ao redor e até mesmo takes aéreos de Drone.

Vamos conferir?

Sonhando com a Fumaça colorida no casamento? Confira nossas Dicas:

  • Definam um conceito para as fotografias. É importante que elas não apenas sigam a tendência, mas reflitam o estilo do casal.
  • Atenção ao horário: a fumaça colorida traz seu efeito incrível durante o dia, por isso calcule com sua cerimonialista o horário da cerimônia para finalizá-la com o dia claro e tempo hábil para as fotos.
  • Espaços abertos, amplos e conectados à natureza são o melhor cenário para as fotos.
  • Invista em imagens de Drone. O efeito fica incrível no seu filme de casamento.
  • Como escolher as cores das fumaças? Duas opções são seguir as cores dos trajes das madrinhas ou a paleta da festa.
  • Escolha fotógrafos e filmakers que tenham experiência com smoke bombs para que conheçam os melhores truques e ângulos.
  • Crie uma pastinha de referências com as fotos que vocês desejam tirar.
  • Divirtam-se! Esse é um ensaio que preenche o álbum de casamento de personalidade, mas o principal é que vocês relaxem e aproveitem o momento descontraído no seu grande dia. Vivam intensamente as memórias que estarão no seu álbum de casamento!

Gostaria de realizar o seu casamento com uma cerimônia ao ar livre conectada à natureza? Te convidamos a conhecer o Monte Záion. Clique aqui para falar com um de nossos consultores.

Você também pode gostar…

0 Comments