Bodas de Ouro: afinal amar merece celebração

Monte Záion

Autor

Ago,2023

Bodas de Ouro: afinal amar merece celebração

Você já sabe que o Monte Záion é palco para a celebração de casamentos lindos, mas talvez não tenha visto ainda por aqui um evento de Bodas. Os cinquenta anos de casados da Dona Tereza e do Manuel foram celebrados em uma festa repleta de memórias e com seus familiares reunidos. Confira todas as inspirações para Bodas de Ouro.

 

Quem casa conta nos dedos os dias ao se aproximar o aniversário de casamento para enfim celebrar as tão sonhadas bodas. E lá se vão um, dois, três anos e suas respectivas Bodas de papel, algodão, trigo… Sem dúvida cada etapa traz consigo aprendizados e seguir celebrando a vida a dois, a família construída e as conquistas é parte fundamental da arte de nutrir o relacionamento.

Aqui no Monte Záion nos sentimos privilegiados quando somos escolhidos para realizar sua festa de 25 ou 50 anos de casados e oferecemos propostas personalizadas para que cada casal possa viver esse sonho desfrutando de uma jornada deliciosa antes do evento e durante a festa.

Nossa equipe de decoração é responsável por conhecer sua história e a partir dela desenvolver uma decoração afetiva com detalhes e itens que contêm um pouco da caminhada a dois e apresentem aos convidados, amigos e familiares, a união. Assim como a gastronomia que por meio de um Menu autoral ativa memórias e reconecta o casal e sua família a momentos especiais vividos juntos.

Está buscando um local para celebrar suas Bodas de Prata ou Bodas de Ouro? Clique aqui e fale conosco.

História, afetividade, tradição e Amor. Quer se encantar com os detalhes lindos e cheios de simbologia do evento criado especialmente para a Tereza e o Manuel? Vamos às inspirações para Bodas de Ouro!

  • Trajes: Vestido Dourado e terno Off White
  • First Touch antes da celebração com fotos do casamento
  • First Look com os filhos do casal
  • Mural de memórias: fotos do casamento mescladas a fotos atuais de ensaio pré bodas
  • Decoração na paleta escolhida pela Tereza e não em dourado
  • Menu afetivo com entradas e finger foods com opções servidas no casamento e pratos simbólicos para a família
  • Flâmulas nas Cadeiras do casal com a frase “Juntos desde 1973”

Amar merece celebração. Traga o seu evento de Bodas para o Monte Záion que nosso time de profissionais cuidará com muito carinho desse sonho.

Você também pode gostar…

0 Comments