Monte Záion é Petfriendly: seu cachorro no casamento

Monte Záion

Autor

Jul,2023

A configuração da família moderna mudou. A verdade é que, nos dias de hoje, muitas vezes o primogênito (a) possui quatro patinhas, é peludinho (a) e adora dar lambeijos! Se o seu pet é família imagine não o ter justamente no seu grande dia?

Soa impossível até mesmo de imaginar para você? Para nós também! Por isso, se você sonha com um casamento ao ar livre saiba que o Monte Záion é pet friendly. Aqui é não há dúvidas que vocês terão seu cachorro no casamento.

Como funciona a participação do cachorro no casamento?

Na grande maioria dos casamentos que recebemos eles participam da cerimônia junto com o casal. Seja carregando as alianças, uma plaquinha com o dizer e- acreditem- até mesmo vestidos como pajem e daminha.

Porém essa não é a única maneira do seu filhote fazer parte desse dia especial.

Se o seu peludo não for adestrado ou for muito levado é sugerido que vocês criem outro momento que não o cachorro na cerimônia. Uma ideia que faz muito sucesso é trazê-lo para fazer uma sessão de fotos com vocês. No First Look, o casal se encontra antes de ir ao altar e incluindo seu pet o ensaio fica ainda mais especial.

O que fazer com o cachorro depois da cerimônia?

Temos certeza que essa questão já passou pela sua cabeça não uma, mas duas, três… muitas vezes! Caso ele (es) participe (em) da cerimônia ou até mesmo somente das fotos nossas cerimonialistas indicam serviços de hotéis e babás para pets para que vocês não se preocupem com nada durante seu casamento.

Aqui no Monte Záion temos algumas empresas parceiras que são de nossa confiança e que realizam o serviço sempre que realizamos um casamento pet friendly. Assim vocês ficam livres para curtir cada segundo sem nenhuma preocupação.

Decidimos: meu cachorro não vai ao casamento!

A melhor decisão nem sempre é a mais fácil. Verdade? Só quem tem os peludos em casa sabe a preocupação que se assume com eles. Por isso, muitas vezes, por mais que ele seja integrante da família, os casais optam que ele não participe para que possam, de fato, relaxar. Esse é um ponto individual, afinal considera não só a personalidade dos pets, como a dos donos.

Aqui no Monte Záion isso não pode se tornar motivo de tristeza, por isso preparamos uma seleção de ideias criativas e gestos simbólicos, caso você não possa ter a presença física do seu animalzinho, mas faça questão que ele seja lembrado por todos.

Vamos às inspirações?

Pets no bolo de casamento!

Que tal um topo de bolo da família? Ou talvez até mesmo no confeito.

Pets nas lembrancinhas

Aguenta coração, porque o difícil é resistir e escolher só uma opção. Já imaginou ter seu pet nos chinelinhos entregues, em pelúcias personalizadas ou estampado nas lembrancinhas?

Pets na decoração

Os porta-retratos fazem parte de qualquer casamento com personalidade. Insira fotos com ele na décor. A papelaria personalizada também é uma boa opção para inseri-lo de maneira fofa.

Pets nos doces e bebidas

Você não viu errado: já imaginou ter seu pet nos drinks? E nos macarrons?

 

Gostou das ideias e do nosso Blog? Então aproveita e compartilha ele com outros noivos que assim como você também são #petlovers!

Você também pode gostar…

0 Comments